segunda-feira, 30 de maio de 2011

Capituloi 14

Dylan Off
Ashlley grenne On
Ashlley : então,eu preçiso te falar uma coisa sobre a Miley
Billy ray : O que foi aconteceu alguma coisa com ela ?
Ashlley : Sim
Billy ray : O QUE ?
Ashlley : calma e que ela esta muito triste por que voce não dá atenção a ela,e por que voce não a levou pra viajar com vc,ela ta morrendo de chorar
Billy ray : deve ser caprichos dela.dpeois eu resolvo isso
Ashlley : Xau
Billy : xau
Ashlley grenne Off
Joe On
*Pensamaneto de joe)
Cramba,olha esse cara,e mais grande que eu,olha como ele e forte meu,eu to ferrado

Menino : e ele sim,ele que tava caçando conversa comigo
Vin diesel : pois agora voce vai se ver comigo(empurra joe,e joe cai no chão)
Padre : para com isso agora
Vin diesel : ele que tava caçando conversa com o meu irmão
Padre : ele  estava era me ajudando,e não caçando conversa com o seu irmão,agora vá embora daqui agora com o seu irmão
Vin diesel : vai ter troco(falando no ouvido de joe)
Joe : Obrigado aew padre,então eu ja posso ir embora ne
Padre : claro que não,agora voce vai limpar as janelas
Joe : eu mereço mesmo
Joe Off
Selena On
Selena:  e ai michel
Michel ; e ai selena td bem ? (diz a abraçando)
Selena : to bem e voce ?
Michel : to bem e ai vo estava a onde ?
Selena : eu tava mas a demi
Michel : eu gosto da demi,ela e legal,tem atitude e quer sempre parecer forte,..
Selena : ela e legal mesmo,mas as vezes ela pega pesado,.
Michel : xau eu tenho que ir ali
Selena : xau
Michel : ve se não desaparece vu ? hahaha
Selena : ah pode deixar
(michel sai)
Selena Off
Demi On
Demi : sei lá,ela e muito metida,eu não gosto dela
tiffany: eu tambem não gosto dela
Demi : voce ja percebeu que ela faz e humilhar as amigas dela
Tiffany : claro que já,eu não sei como as amigas dela suportam ela
Demi : nem eu,mas vamos tomar sol ?
Tiffany : vamos(elas vão)
Demi Off
Camille belle
Agora sim a miley vai saber por que eu estou aqui,hahaha,logo-logo ela sabera,eu vou ferrar ela todinha..
Continua
E ai estão gostando ? quem ai ja sabe o que a camille foi fazer no club ? misterios ne ?

3 comentários: