domingo, 15 de maio de 2011

capitulo 8

*Depois de 4 horas*
Motorista : Chegamos
Demi : ai graças a Deus
Miley : UHULLLL C HEGAMOS
Demi : Ninguem aqui e suro não minha filha
Ashlley : Eita garota chata
Emily : nem me fale
Joe : meninas andem logo
Camille : Calma,agente tem tem tempo pra tudo(todos saem da van)
Selena Off
Joe On
Nick : e ai cara ? agente vai dar o troco no garoto novo,o michel ne ? por ele ter colocado a bomba perto de voce
Joe : claro que vamos,mas não agora
Nick : voce que sabe
Joe : o clube e bem legal ne ?
nick : e,agora vamos pra dentro(eles entram)
*Olhem como era o club*
Joe Off
Demi On
Marcio : Oi bem vindo ao clube nautico elite,eu vou ser o responsavel por voces,e vou cuidar que voces se divertam o maximo
Demi : Nossa pelo menos uma coisa boa nesse clube(diz olhando para marcio e falando com a tiffany e a selena)
Tiffany : voce sabe que ele e bem mais velho que voce ne ?
Demi : claro que sei,ele e mais velho,e lindo e super musculoso
Selena : Ah demi voce e demais mesmo
Marcio : agora vão colocar seus biquinis e suas sungas para gente ir banhar no mar,e voces podem escolher o quarto de voces..(todos vão)
*No quarto da Demi*
Demi : nossa,voces viram como marcio e lindo e super musculoso
tiffanyu : e bem mais velho
Selena : não faz besteira demi
Demi : eu fazer besteira ? nunca meu bem,eu vou colocar um biquini bem sensual
Tiffany : voce que sabe
*Depois de 8 minutos elas terminam de se arrumar*                                
Demi: e ai gent como estou ?
Selena : ta linda e eu ?
Demi : tambem ta linda e voce tiffany cade o biquini ?
Tiffany : ah eu não gosto de biquini
Demi : problema e seu agora vamos,que eu tenho um homem pra conquistar
(elas saem)
Demi Off
Miley On
Miley : AI meninas voces viram como marcio e lindo ?
Emily : eu vi,que homem hein ?
Ashlley : e aqueles musculos dele,me deixaram louca
Miley : mais ele vai ser meu eu vou colocar um biquini bem sensual
*Depois de 20 minutos*
*Vejam como todas as garotas estavam*




  Continua
Obrigado pelos comentarios,e que bom que voces estão gostando,mas e ai quem foi pro show da Miley Cyrus em SP ? EU FUI eu vou postar algumas fotos pra voces,e se der eu posto o capitulo 9 amanha..Bjs

2 comentários:

  1. Linda desculpasssssssssssssssssssssss por n~~ao ter comentado,é que deu problema, mais desculpass eu já tinha cmentado duas vezessss!!!!e não aprecu ai né dessssculpasss mesmo!!!!!Mais é que deu problema no bloggg!!!! tá d+ o captitulo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeii!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Michel vai acabar levando a culpa pelo que a Demi fez!
    A DEMI FAZENDO BESTEIRA?! IMAGINAAAAA.rsrsrsrsrs
    Affe! Eu não fui pro show da Miley poruqe não moro praí... Foi muito legal?
    Bjks

    ResponderExcluir