segunda-feira, 2 de maio de 2011

Capitulo 2

Narrador Off
Demi On
Fergie: Vamos filha arruma logo sua mala.
Demi : Ja arrumei mãe
Fergie : então vamos (elas vão pra escola)
*NA ESCOLA*
(Demi olha pra todos os alunos que estvam no patio)
Demi : Pera ai mãe,eles parecem um monte de bebezinhos
Fergie : Não filha,eles estão legais
Demi : Legais ? que nada
Fergie : Filha voce disse que queria estudara aqui
Demi : eu não disse isso,voce me obrigou
Fergie : Por favor filha
Demi : Ta bom mãe(chega alguem)
Menina : Me da um autografo por favor ?eu sou muito sua fã
Fegie : e claro linda(da um autografo pra menina)
Menina : Obrigado eu te amo muito
Demi : Fala serio
(a menina sai)
Demi Off
Miley On
Miley : ah gente vamos pro patio ?
Ashlley G : Eu vou ficar aqui
Emily : vamos eu vou com voce
AShley : Xau
(Miley e Emily Vão no patio)
Miley : Olha aquela menina,olha o jeito que ela se veste,olha o cabelo dela,ela parece uma louca,mais nada que eu não resolva
Emily : Vai ser tipo uma missão impossivel
Miley : Impossivel ? não existe no meu vocabulario
Emily : Olha a mãe dela
Miley : e a fergie
Emily : eu sou super fã da fergie
Miley : eu não sou muito,mas vamos ate ela,eu preçiso mudar aquela garota.
Emily : Vamos
(vao ate a demi e a fergie)
Miley Off
Demi On
Fergie : olha umas garotas estão vindo aqui
Demi : patriçinhas
Fergie : filha eu vou na direção fala com o diretor
Demi : Vai com Deus
(Miley e Emily chegam)
Miley : Oi meu nome e Miley,parece que sua mãe não gosta muito de voce,olha as roupas que ela compra pra voce,mãis não se preocupe eu tenho roupas pra te dar,roupas que eu nunca ti dei.
Demi : Ah e ?
Emily : e agente vai mudar voce toda,voce  vai ficar ingual agente.
Demi : serio que bom
Miley : que bom que voce gostou
Demi : Gostei e muito,e eu tenho um presente pra voce miley
Miley O que e ?
Demi : isso(derrama refrigerante na Miley)(todos olham)
Emily : Voce ta louca ? olha o que voce fez com ela
Demi : Não se preocupa tem pra voce tambem (derrama refrigerante na emily)
Demi : Suas patriçinhas malucas,e deem o fora.
Miley : Voce e louca ?
Demi : Talvez
Emily : Sua maluca(ela e a miley vão embora)
(Demi vai pra direção)
Demi Off
Joe On
Joe : Eu ja to bem ?
Medico : esta voce ja pode ir pro colegio
Joe : ta bom.xau
Medico : Xau
(joe sai e ve nick)
Joe : e ai cara
Nick : E ai joe,seu maluco
Joe : so quero aproveitar a vida HAHAHA
Nick : e seu pai ja viu ele ?
Joe : ele ta aqui ?
Nick : ta la fora
Joe : ele vai me matar
(pai do joe entra)
Paidjoe : Sai Nick
Nick : te espero la fora joe
Joe : Fala com educação com ele
Paidjoe : Cala a boca,dessa vez voce passou do limite joe
Joe : Desculpa pai
Paidjoe : Não tem desculpa joe,voce sempre apronta
Joe : isso não vai mais se repetir
Paidjoe : eu sou o presidente do pais eu preçiso ter uma boa fama,mais voce sempre acaba com minha reputação ne joe
Joe : Desculpa pai eu não queria
Paidjoe : Vá pro colegio agora
Joe : Ok(joe vai pro colegio com nick)
Joe Off
Continua
Obrigado pelo comentario New,eu to amando seu blog..Gente se voces poderem comentar ou divulgar meu blog eu agradeço muito.







4 comentários:

  1. que bom! pode deixar divulgo sim
    ahh e não tenha vergonha de me lembrar caso eu esqueça
    =D
    eu adoreeey o cap
    posta lgoooo
    xoxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Já divulguei seu blog :)
    poderia retribuir divulgando o meu também?
    beijos
    http://jemi-reallyloveyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi To Amando, e olha que ta no começo Hahaha',
    Uma pergunta quais vao ser os casais? *-*
    Amei esse Capitulo!
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ameeii!!
    Posta mais!
    Demi super-revoltada! É legal porque é diferente da maioria das outras histórias, em que ela sempre é certinha. Demiziita deu a Miley o que ela merecia!!
    BeiJONAS!

    ResponderExcluir