sábado, 21 de maio de 2011

Capitulo 12

Miley : mas deixa,e melhor agente nem se juntar com esse "tipo"de gente
Miley Off
Joe On
*vejam como ele estava*
Motorista : Pronto e aqui
Joe : nessa cidadezinha pobre
Motorista : isso ai,e naquela igreja ali,o padre vai lhe dizer o que voce tem que fazer
Joe : ta bom então,fazer o que ne
motorista : Xau
Joe : xau(joe sai do carro
*NA IGREJA*
Joe : então voce e o padre,olha agente pode fazer um acordo,eu vou te da essa grana,e voce diz pro meu pai,que eu fiz tudo que o senhor mandou,e eu vou embora que tal ?
Padre : eu aceito
Joe : então xau,que eu ja vou embora
Padre : ei pode voltar,eu aceito o dinheiro,mas voce vai fazer o serviçio comunitario
Joe : vai por favor,olha como esse dinheiro ia te fazer bem
Padre:  eu vou aceitar o dinheiro,como se voce tivesse dando para ajudar a igreja,mas voce ainda vai fazer tudo que eu mandar
Joe : e voce no vai nem me devolver o dinheiro ?
Padre : claro que não
Joe : então fala logo o que eu tenho que fazer 
Padre : todo adolescente gosta de bola,futebol ne ?
Joe : e dai ?
Padre ; voce vai te que ajudar essas crianças que estão ai fora,a jogar bola,e ainda voce vai formar o time
Joe : Olha o tamanho dessas crianças,e elas nem sabem jogar bola(diz olhando para os garotos jogando bola)
Padre : por isso mesmo,que voce vai ajuda-las
Joe : então vamos logo
Parde : então ensina-elas ai,que eu vou ficar arrumando a igreja(joe vai aensinar as crianças)
*Joe ensianando as crianças*
Joe : não,muleke não e assim,voce tem que fazer assim(chuta a bola)
Joe Off
Marcio On
Marcio : pronto,to muito velho pra dançar demi,vou parar um pouco
Demi : velho ? que nada
Miley : e a demi que ta velha pra voce marcio(tif,sel,emily,ashlley,camille começam a sorriR)
Demi : engraçadinha voce ne 
Miley : nada,voce que e(demi pisa no pe da miley)
Demi : ai desculpa,não vi,to meia cega hoje
Emily : não,voce sempre foi cega mesmo
Demi : ai vou beber agua
Tiffany : eu vou com voce
Marcio Off
Tiffany On
Tiffany : o que foi aquilo ?
Demi : aquilo o que ?
Tiffany : voce e a miley se encarando
Demi : eu to pra quebrar a cara dela,ela me irrita e agora ela quer ficar com o marcio e mereço mesmo(alguem chega)
Tiffany : o que voce quer ?
XxX : E  ai gatinhas agente podia marcar pra dar um rolé por ai ne
Demi : te conheço ?
XxX : Não,mas poderia conhecer ne
Tiffany : ele e o garoto que me atormentou a manha inteira na escola
*Flashback*
XXX : e ai gata
Tiffany : garoto larga do meu pé
XxX : Sabia que na ex-escola que eu estudava eu era o garoto mas popular(diz abraçando a tiffany pelo ombro)
Tiffany : bom pra voce,agora me larga que eu tenho mas o que fazer
XxX : Gostei(tiffany sai)
*Fim do flashback*
Demi : Como e teu nome ?
XxX : Dylan sprouse
Demi : ah ta tanto faz
Tiffany : então,xau dylan(tiffany e demi saem comentando como o dylan e chato)
Continua
Obrigado pelos comentarios gente,/..e Bem vinda Tatah ao blog,que bom que voce esta gostando,Bjs
New eu tambem to super ocupada,ainda mas agora que eu to participando dos jogos escolares,mas vamos estudar ne ? hehehe
Ana Carolina haha isso e so o começo,quando elas voltarem pra escola,voce vai ver o que e briga,,hahaha aguarde..


3 comentários:

  1. Selinho pra vc http://historyjemidelenaeniley.blogspot.com/2011/05/4-selo-brigada-ailinha.html

    ResponderExcluir
  2. Ameii!
    O Dylan é muito doidoo! O Joe é um fofo(sou doida pelo Joee)!!
    Posta logo!
    Beijokas

    ResponderExcluir