segunda-feira, 23 de maio de 2011

Capitulo 13 + novo personagem

Tiffany Off
Joe On
Joe : não,não e assim e assim(diz chutando a bola)
Joe Off
Narrador On
Joe tava ensinando os meninos,ate que um menino vai nele e começa a a bater nele(no joe)
Narrador Off
Joe On
Joe : para garoto ta maluco e ? se quiser brigar e so avisar(diz tirando o muleke de cima dele)
(o menino começa a sorrir de joe)
Joe : ta sorrindo de que ?
Menino : meu irmão vai te bater otario
Joe : vai caga vai muleke
vin diesel :((irmão do menino que tava batendo no joe)  : E esse ai que tava te batendo era irmãozinho
Menino : e ele sim,vin diesel
*Pensamaneto de joe)
Cramba,olha esse cara,e mais grande que eu,olha como ele e forte meu,eu to ferrado
*Vejam como e o vin diesel*                            Joe Off
                     Miley On
Essa garota veio pra estragar minha vida,ai como e dificil ser eu,ter que aguentar a demi,não ter uma mãe e nem um pai,quer dizer pai eu tenho,mas eu quase não-o vejo,ai as vezes eu sinto falta da minha mãe,eu nunca vi nenhuma foto dela,eu nem sei como e ela,eu so sei que ela morreu,e eu nem sei como ela morreu,meu pai nunca me falou nada sobre ela,isso e triste,eu queria ter uma mãe,pra abraçar,pra pedir conselhos,mas eu não tenho,e por pior,eu acho que eu me apaixonei,ele e tão lindo,ai eu tenho que contar pra emily,nem acredito que eu me apaixonei,e a primeira vez  que eu me apaixono.,mas...(alguem grita o nome dela)
Ashlley : MILEY,MILEY,MILEY
miley : ah oi
Emily : faz hora que eu to gritando
Miley : ah desculpa,mas e ai o que voce quer ?
Emily : eu tava caminhando e encontrei o amor da minha vida
Miley : nossa,que coinhecidencia,eu tambem,voce tem que ver ele,ele e muito lindo
Emily : e o meu,ele tem cara de maduro
Miley : então quer saber de uma coisa ?
Emily : O que ?
Miley : agente vai procurar os garotos,que agente se apaixonou evamos falar com eles
Emily : ai eu não vou eu to morrendo de vergonha
Miley : nos vamos sim,mas primeiro vamos nos arrumar..(elas começam a si arrumar)
Depois de 1 hora e 25 minutos,elas terminam de se arrumar
*Vejam como elas estavam*
Miley : pronto,como e que eu to ?
Emily : linda e eu ?
Miley : bonitinha,+ ou menos
Emily : ah ta,obrigado(fala um ´pouco triste)
Miley : vamos
Emily : ah e claro
(elas vão)
Miley Off
Ashlley grenne On
*Ligação*
Ashlley : alo,o senhor billy ray cyrus esta ?
Secretaria : esta sim,mas quem fala
Ashlley : Ashlley Grenne ,amig da filha dele
Secretaria : ok,eu vou ver se ele pode atender agora
Ashlley : Ok
Secretaria : pronto,ele esta na linda 2
Ashlley : Ok,obrigado
*Ligação Linha 2*
Billy : Alo 
Ashlley : Alo,oi billy aqui e a ashlley,voce ainda se lembra de mim
Billy : me lembro sim,mas e ai ?
Ashlley : então,eu preçiso te falar uma coisa sobre a Miley
Ashlley grenne Off
Dylan On
Dylan : e ai cara,
Nick : e ai ?
Dylan : e o garoto que tava falando com voce de manhã na escola
Nick : ah ta me lembrei,e o que voce quer ?
Dylan : onde e que ta o joe ?
Nick : ele foi fazer um s..ah eu não sei(ele se atrapalha todo)
Dylan : hãn,entendi
*Pensamento de Dylan*
Tem alguma coisa errada,ele ia falar outra coisa,sera que e um segredo ? eu vou descobrir..
Novo personagem
Billy ray cyrus : lindo,rico,dono de varis empresas,pai da miley..
Continua


O que a ashlley queria falar com o billy ray cyrus ? quem e o garoto que a miley e a emily,estão apaixonadas ? confira no proximo capitulo..
Eu não quero ser chata ou coisa do tipo,mas os comentarios estão baixando muito,então eu quero pedir pelo menos 4 comentarios,eu vou ficar uns dias sem postar,eu so vou postar quando tiver 4 comentarios ou mais,e desculpa gente...

3 comentários:

  1. Ameei!!
    Ah, qual é? POR FAVOR, POSTA LOGO!
    Espero que você ganhe MUITOSSS COMENTÁRIOSS!!
    Mas, posta logo please!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Posta !! Ta dmais !!
    Ganhou um selinho: http://friends-selemy.blogspot.com/2011/05/cap-7-assim-que-quero-ser.html

    ResponderExcluir
  3. Oi,tá lindo posta logo,amando!!!!eu quero te pedir uma coisa super importante,então vamos ao assunto
    é que deu um problema na minha conta do google,e não tou mais conseguindo acessar meu blog,e nem ver o blogs que estou seguindo,então avisa isso ai,por favor,please!!!!!ah vou ter que seguir o blogs tudo novamente,infelismente né!!!!please da pra fazer isso para mim se puder é claro!!!!

    ResponderExcluir