terça-feira, 3 de maio de 2011

Capitulo 3

Joe Off
Miley On
Miley : ashlley voce tem que ver a garota nova
Ashlley  : Por que ?
Miley : ela parece uma sem noção
Emily : ela não parece ela e
Ashlley : Por que
Emily : Por que ela derramou refrigerante em mim e na miley
Ashlley : ela e bolsista ?
Miley : não,ela e filha da fergie
Ashlley : da fergie,a fergie e linda e super sensual nas revistas eu admiro aquela mulher
Miley : não,por que voce acha que existe photoshop ? ela e horrivel pessoalmente no e verdade emily ?
Emily : e ela e horrivel
Ashlley : pelo o que voces estão dizendo ne
Miley Off
Fergie On
Diretor : então como e a sua filha,demi lovato ?
Fergie : a demi e muito rebelde,ela se comporta muito mal,mas ela tambem e muito carinhosa quando quer.
(demi entra na sala)
Demi : e ai professor bate aqui 
Fergie : Demi se comporte 
Demi : e ai diretor vai um cigarro ai (pega uma caixa de cigarro)
Diretor : Voce fuma ?
Fergie : não,não diretor ela so ta brincando ne demi
Demi : sempre existe a primeiva vez pra tudo 
Diretor : eu vou ver se voce vai entrar na escola ou não
Fergie : Hum.ta bom diretor(o diretor sai)
Fergie : filha por que voce fez isso ?
Demi : eu te falei que eu não queria entrar nesse internato 
Fergie : Por favor filha,se voce não entrar nesse colegio voce vai te que ir morar com seu pai
Demi : eu não vou entrar nesse colegio mãe,e eu não vou te deixar mãe
Fergie : Seu pai disse que se voce não entrar nesse colegio,voce vai te que ir morar com ele filha.
Demi : Eu vou morar com ele,mas eu vou aprontar muito,em duas semanas ele me manda ir morar com voce mãe.
Fergie : dessa vez não e assim filha,dessa vez e serio.
Demi : Mãe eu não vou entrar nesse colegio
Fergie : por favor filha,eu não quero ficar longe de voce,eu te amo muito,faz isso por mim(diz chorando)
Demi : Ta bom mãe,eu tambem não quero ficar longe de voce(o diretor entra)
Fegie ; e ai ela entro no colegio ou nãe ? (diz enchugando as lagrimas)
Demi : diretor eu quero lhe dizer que eu não fumo e era so uma brincadeira minha
Diretor : Por que voce mudou de ideia ?
Demi : por que so agora eu percebi o quanto eu quero entrar nesse colegio
Diretor : Por que eu não acredito em voce hein ?mas voce vai entrar no colegio
Fergie : AHHHH que bom diretor eu te agardeço muito
Diretor : não foi nada senhorita fergie e demi seu quanto e o 111 a secretaria vai te mostrar onde e  o seu quarto
Demi : então fallow mãe.xau
Fergie : cade meu abraço filha
Demi : mãe isso e constrangedor e xau(demi sai)
Fergie : então eu ja vou indo e xau diretor e obrigado por tudo
Diretor : não foi nada(fergie vai embora)
Fergie Off
Emily On
Ashlley : mais como e a demi lovato ?
Miley : ela e tipo uma louca,e ela e meio sem noção(demi entra mais a secretaria)
Secretaria : Miley essa aqui vai ser a sua parceira de quarto
Demi : e ai gente ? 
Secretaria : xau pra voces(ela sai)
Miley : voce pode deocorar o seu lado do quarto como voce quiser
Demi : então eu vou começar a decorar ne (passa batom no espelho,na cama da miley em tudo)
Ashlley : o que voce ta fazendo sua louca
Demi : decorando 
Miley : Para(segura na mão da demi)
Demi : voces querem que eu decore voces tambem,então ta bom (começa a passar batom no rosto da miley,emily e ashlley grenne)
Emily : Para sua louca
Miley : SAI PARA
Demi : Pronto parei
Miley : sua louca,vou te que me limpar toda
Demi : Ah vai se ferrar
Ashlley : Vamos nos limpar
Emily: Vamos (miley e emily saem)
Emily Off
Joe On
Nick : Xau cara vou pro meu quarto
Joe : xau eu vou passear de carro de golfe no jardim(na escola tinha carro de golfe pra passear no jardim)
Nick : Depois agente se vê
Joe Off
Ashlley Grenne On
Ashlley : prontou eu ja me limpei meninas
Emily : gente aquela menina e doida
Miley : doida e pouco
Ashlley : Vamos passear de carro de golfe pelo jardim
Miley : Vamos
*No carro de golfe*(Miley ve joe no carro de golfe passando pelo lado do carro dela)
Miley : Ferias curtas em joe (Ela sorri)
Joe : E voce que nem saiu daqui
Miley : AFF
Ashlley : Oi joe
Joe : Oi(joe sai)
Emily : voce gosta do joe miley ?
Miley : eu não,ele so e mais um garoto indiota
Emily : Voces seriam um casal perfeito
Miley : Não,emily ele não faz meu tipo
Ashlley : xau gente,eu vou la no joe(sai do carro e pede carona pra um garoto)
Ashlley Grenne Off
Emily On
Emily : Voce ja percebeu que a ashlley da emcima de todos os garotos ?
Miley : ja,mais ela e nossa amiga
Emily : ela ja foi correndo atras do joe
Miley : Deixa ela
Emily : Ta bom então
Emily Off
Joe On
Ashlley : Vem joe entra ninguem ta aqui(ela tava levando o joe pro quarto da miley)
Joe : ta bom então
Joe Off
Narrador On
Joe estava mais a ashlley grenne entrando no quarto da miley e da demi,mas a demi estava no quarto tambem e eles não virar a demi se scondeu debaixo da cama..
Narrador Off
Joe On
Ashlley : Então toma esse cd
Joe : Obrigado
Ashlley : voce tem umas musicas otimas,voce deveria virar musico sabia
Joe : não,a musica e so uma diversao pra mim
Ashlley : vem senta aqui(na cama)(joe centa)
(Ashlley começa a beijar o joe)
Ashlley : então voce gosta da miley ?
Joe : eu,não ela e muito patricinha por que (beija a shlley)
Ashlley : por que parece que ela gosta de voce
Joe : ela e muito patricinha e sem graça
Ashlley : eu sou muito melhor que ela ne ?
Joe : e claro
Ashlley : A miley e so uma patricinha metida e que se acha a tal e que ainda por xima e virgem
Joe : ela e virgem ?
Ashlley : ela e,então vamos la pra cima ?
Joe : Vamos(eles vão)(demi vai devagar la pra cima tambem)
Joe Off
Narrador On
Ashlley e joe estvam la pra cima,eles entraram no armario(que era bem grande) e começaram a se beijar e demi estava ouvindo tudo,mas eles não perceberam isso ate que a secretaria entra e ouve um barulho de beijo,e demi se esconde no banheiro..
Narrador Off
Secretaria On
Continua
Eu fiquei tão feliz que eu tive 3 comentarios,obrigado gente,e eu vou responder as perguntas de voces,e obrigado por tudo..Bjs e se cuidem

3 comentários:

  1. voce acabou de ganhar um selinho
    http://blogleticia-status.blogspot.com/2011/05/meu-1-selinho.html
    indique pra 10 blogs
    e coloque o nome do meu indicando que fui eu que te dei..

    ResponderExcluir
  2. o capitulo ficou mt legaal
    ahhh posta logoo
    adoreey
    xoxooxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ameiii!! Ficou muito engraçado!!
    A Demi é super louca e a Ashley é uma atirada e FALSA!! Fala assim da própria amiga!
    Quero ver o quê que a Demi vai fazer...
    Beijos de morango com açúcar!

    ResponderExcluir