domingo, 1 de maio de 2011

Capitulo 1 feito por Rany Dias

Demi On
MãedDemi : Filha voce vai te que estudar no "high school elite"
Demi : Nem vem,eu não vou estudar nesse colegio de patricinhas
MaedDemi : Por favor filha,por mim
Demi : Nao mãe eu não vou estudar nesse colegio
Fergie(mãedademi) : Por favor filha.
Demi : Não mãe
Fergie : la tem piscina,jogos e etç e voce vai fazer muitas amigas,
Demi : eu ja disse que não vou
Fergie : Por favor filha
Demi : Hum..então ta bom
Fergie : mais voce não vai aprontar nada ne filha
Demi : Eu ? aprontar ? Nunca
Fergie : então vamos
Demi Off
Miley On
Emily Osment (nova personagem,esqueci de colocar ela) : Miley Não fica triste por voce não ir mais viajar nas suas ferias
Miley : eu não to triste
Emily : então eu vou embora xau e curta suas ferias aqui no colegio
Miley : xau (emily vai embora)
Eu não to triste eu to feliz,super feliz,ta tudo otimo aqui no colegio,to feliz to feliz,to feliz.(ela se olha no espelho) ai,Deus o senhor esta me jogando maldição ? olha essa gordurinha,mais eu ja sei o que eu vou fazer,eu vou passar creme pras mãos ? não creme pra barriga ? e claro(ela se senta na cama e começa a fazer yoga)
Eu não estou triiiste euuu não estou triiste(fazendo yoga)(alguem bate na porta e sai correndo)
Miley : Quem e ?(ninguem responde)
(ELA ve um papel e le)
No papel :
Me encontre no vestiario das garotas
Miley : sera quem e que ta fazendo isso ? sera se e uma brincadeira ? eu sou a garota mais popular do colegio deve ser algum garoto que quer ficar comigo,mais eu vou la.
*No Vestiario das garotas
Miley Off
Narrador On
Miley  esta no vestiario das garotas quando derrepente a luz desliga tudo fica escuro,e derrepente cai um lençol emcima dela..
Narrador Off
Miley Onn
Miley : AHHHH QUEM TA FAZENDO ISSO ?
XXX : agente
Miley : emily e ashlley voces me pagam
Ashlley G : Voce achou que agente ia te deixar sozinha nesse colegio ?
Miley : achei
Emily : Achou errado
Miley : ai que bom que voces estão aqui comigo
Ashlley G : Vamos apro meu quarto conversar
Miley : vam0s
Miley Off
Joe On(ele estava mais o nick perto de um bar procurando duas "garotas")
Nick: Sra se são aquelas ali ?
Joe : deve ser
Nick : mais elas são mais velhas
Joe : não esquenta nick.
Nick : Vamos acenar pra elas ?
Joe : Vamos(eles acenam pra elas)
Joe Off
Garotas On
Lola : São eles,eles estão acenando pra gente.
Livia : eles são novinhos,mais são bonitinhos.
Lola : Olha o carro deles
*O carro*


Livia : o carro deles e lindo.
Lola : Vamos nessa ?
Livia : vamos
Garotas Off
Joe On
Joe : elas estão vindo
Nick : ja vi
Lola/livia : Posso entrar
Joe : claro que pode
Lola : toma cerveja pra voces
Nick/joe : Obrigado
Lola : então vamos pra onde ?
Joe : vamos dar uma voltinha que tal ?
Nick/lola/livia : eu topo
(O joe começa a beber demais)
Nick : Voce ta bebendo demais não joe ?
Joe : claro que não nick,ve se-se diverte um pouco nick
Lola : vai mais rapido joe
Joe : e claro
Joe Off
Narrador On
Joe estava andando muito rapido e bebendo demais ate que ele quase atropela um homem,derrupa um monte de feiras de frutas,e livia,lola.nick começam a gritar e joe tenta parar o carro mais nao consegue,o carro vira e acontece um acidente..(uma ambulaçia leva eles pro hospital)
Continua
E ai estão gostando ? o que vai acontecer com nick e joe ? demi vai mesmo pra "high school elite" ? e miley ?
Voces estão gostando ? postem pelo menos 3 comentarios por favor e se puderem divulguem meu blog por favor Bjs de Rany Dias,e o  2 capitulo vai ser escrito pela maiza


2 comentários:

  1. eu estou gostando de maaais da sua historia
    descobri ela por indicação e já estou mandoooo
    o cap ficou perfeitooooooooo
    posta lgoooooo
    xoxoxoxooxoxox =)
    kuando puder visite maus blogss???

    ResponderExcluir