quinta-feira, 12 de maio de 2011

Capitulo 7

diretor : voces ja podem entrar na van(todos entram)(diretor sai)
Demi : vai logo motorista
Motorista > Calma,falta uma aluna 
Miley : quem e ?(camille belle entra)
Joe : pronto camille,ou voce vai pedir mas privilegio por ser filha do diretor
Nick : Mandou bem cara(camille se senta)
Demi : quem e ela ? (susurra pra selena)
Selena : pelo o que eu ouvin dizer,ela e filha do dieretor
Demi : Bom pra ela
*Depois de 2 horas*
Joe On
Narrador On
ja estava meia noite e meia,estavam todos dormindo,mas a demi estava acordada e decidiu se vingar de joe,ela coloca uma bombinha perto de joe,ela acende a bombinha,começa a sair fogo,e demi corre  ate o banco que ela estava mas selena e tiffany,começa a sair fogo e todos acoradam
Joe : AHHHHHHH FOGO(a bomba explode)
JOE : AHHHHHHHHHHHHHH
Miley : ah não pode mas nem dormir
Motorista : quem foi que colocou essa bomba perto do joe ?
Todos - joe : eu não fui
Motorista : mas uma graçinha de voces,e agente volta pra escola
Joe : eu aposto que foi o garoto novo o michel(fala pro nick)
Nick : sera ?
Joe : e claro que foi,voce não viu a cara que ele me olhou ?
Nick : vai ter troco
Joe : conçerteza
Narrador Off
Selena On
Selena : sera quem foi hein
Demi : fui eu 
Tiffany : garota voce e louca
Demi : esse e meu apelido
Selena : não faz mais isso demi
Demi : eu so descontei,quem ele pensa que e pra me jogar no cão ? so dei o troco,mas da proxima vez,eu coloco bombinha nas calças dele
Tiffany : HAHAHA agora reza pra ele não descobrir
Selena : não faz mais isso demi por  favor
Demi : Pode deixar
Tiffany : agora vamos dormir ?
Selena : vamos que eu to morrendo de sono
Continua
E ai gente voces estão gostando ? podetem comentarios,se voces não postarem como eu vou saber se voces estão gostando ou não ? Bjs e se de eu posto amanha o 7capitulo...

Um comentário:

  1. Ameii!! Mas tá muito pequenininho...
    Só a Demi mesmo, pra colocar bombinha perto do Joe! Ficou d+!
    Posta logo, por favor!
    Bjks

    ResponderExcluir