quarta-feira, 11 de maio de 2011

Capitulo 6+ novos personagens


Diretor : todos vão senhorita demi,nem adianta todos os alunos vão             
Diretor : agora vão arrumar suas malas
Miley : claro
Diretor Off
XxX On
XxX : então vamos arrumar nossas malas
Demi : a mminha eu nem preçiso arrumar ja ta arrumada
Tiffany : a minha tambem
XxX : EU vou la fora ver se o meu amigo ja terminou a prova dos bolsistas                                           Demi : Go bay(XxX sai)
XxX : ATE que enfim,mas ai passou na prova ?
Michel Musso : Passei
XxX : Ai que bom
Michel :mas ai selena voce chegou aqui qui hora ?
Selena : eu cheguei de manhã
Michel : OLha ali
Selena : por que eles estão batendo na garota ?
Michel : por que ela garoto e nerd
Selena : vai-la ajudalo(michel vai ajudar a garota)
Michel : tomem vergonha na cara,batendo em uma garota(ele pega na mão da garota e alevanta)
Selena :voce esta bem
XxX : ES..es..estou siiim
Selena : como e o seu nome ?
XxX : Taylor swfit
Selena : prazer selena gomez
Michel : prazer michel musso
XxX : Xa..xa..xau eu vou a..rumar minh..minha mala(ela sai)
Selena : tadinha
Michel : coitada(eles saem)
Selena Off
Ashlley On
*Depois de 2 horas*
Ashlley : terminei de arrumar minhas malas
Miley/emily : eu tambem(demi entra)
Ashlley : olha quem ta ai a mentirosa
Demi : vão se ferrar(ela pega sua mala e sai)
Ashlley Off
Joe On
Diretor : todos os alunos estão aqui ?
Alunos :estamos
diretor : voces ja podem entrar na van(todos entram)
Continua
Desculpe gtente por ter sumido e que eu tava muito ocupada,e cade os comentarios ? por favr postem comentarios,eu preçiso saber se voces estão gostando,eu vou postar os novos personagens.
Novos personagens



Camille belle : filha do diretor,todos a odeiam,ela se acha,ela e muito chata,e vai aprontar muito no club em queos alunos vão..









Dylan Sprouse : lindo,se acha,não e muito inteligente,da em cima das metades das garotas,e adora inventar historias,no começo vai virar um pouco amigo da camille belle,mas depois não vai gostar-dela..

3 comentários:

  1. ahh gostey!
    POSTA LOGOOOO
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ameiiii!! o capitulo!!!!!posta logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal a Selena, Dylan e Taylor entrarem na história!! Adoro eles!!
    Capítulo pequeno, heim?
    Bjuus

    ResponderExcluir