quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitulo 15

Camille belle On
Agora sim a miley vai saber por que eu estou aqui,hahaha,logo-logo ela sabera,eu vou ferrar ela todinha..

Camille belle Off
Nick On
Nick : cara eu to te falando eu não sie onde ta o joe
Dylan : ah sei
Nick : e serio
Dylan : cara ele ja vai dar 19:00 da noite e ele ainda não apareceu
Nick : eu to começando a ficar preocupado
Dylan : e melhor voce falar com o marçio
Nick : não,o joe deve ta chegando
Dylan : voce que sabe(dylan sai)
Nick Off
Miley On
Miley : e ai ta pronta ?
Emily : muito
Miley : ja achou o seu principe encantado ?
Emily : ainda não,mas ele deve ta por aqui,e voce ja achou o seu ?
Miley : ainda não
Emily : como ele e ?
Miley : ele tem aparencia de mas velho,tem olhos castanhos escuros
Emily : ele deve ser lindo,para uma garota linda como voce miley
Miley : obrigado amiga,eu to tão feliz,tipo nos duas nos apaixonamos pela 1 vez
Emily : eu tambem to super feliz
Miley Off
Tiffany On
Demi : vamos não,ja ta escureçendo
Tiffany : eu tenho uma pergunta,como e ser filha da fergie ?
Demi : sei lá,eu a odeio,agente nem parece mãe e filha
Tiffany : voce naõ sabe como e não ter pai e mãe
Demi : sei sim,eu não tenho pai,ele e um indiota que me abandonou
Tiffany : eu tenho certeza que não foi assim,voce e muito armagurada
Demi : tenho motivo pra ser assim
Tiffany : que motivo ?
Demi :deixa pra lá
Tiffany : se abre comigo
Demi : Não,e sai pra la que meu momento semtimental passou
Tiffany : voce e uma coisa que eu vou dizer..
Demi : ai que ta mor chato
Tiffany : e como 
Demi : voce ja percebeu que o joe sumiu ?
Tiffany : ja e faz o maior tempo,desde que agente chegou aqui
Demi : ai tem coisa(alguem abre  aporta)
XxX : Pra voces irem agora la pra baixo
Demi : há por que ?
XxX : SEi la so sei que e pra voces irem
Tiffany : ta bom agora se manda  ashlley
Ashlley : a vai se ferrar vai garota(ela sai)
Demi : vamos(elas saem)
*LÁ EM BAIXO*
Ashlley : pronto marcio ja chamei todo mundo
Miley : fala logo que eu to muito ocupada procurando uma pessoa
Marcio : pode deixar miley,vai ser rapido
Demi : FALA LOGO
Marcio : e que agente vai ficar no club agora por 1 mes e não por uma semana
Demi : ai eu vou ter um infarto alguem me segura
Marcio : calma e demi depois eu quero falar com voce
Demi : comigo ? ah e claro
Continua
Eu vi que tenho novos seguidores,Bem vindos espero que voces estejam gostando..
Cade o joe ? o que a camille belle vai aprontar com a miley ? quem e o garoto que a miley e a emily estão gostando ?
MISTERIOs







3 comentários:

  1. ahh to super curiosaaaaa
    posta logo ranny
    ficou muito bom!!
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu com o meu Joeziito??!! huum... É dele que a My e a Emily tão gostando?
    Amei!
    Posta logoo!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Ameii ;)
    DE quem a miley ta gostando ?
    POosta Loogo ;*
    Beijos

    ResponderExcluir