sexta-feira, 20 de maio de 2011

Capitulo 11

Demi : eu tava me afogando de verdade,derrepente eu cai da ponte
Selena : Viu,isso e que da
Tiffany : e ai ja esqueçeu o marcio ?
Demi : nunca esse homem e meu
Selena : ichi todo mundo,ta comentado sobre voce ter se afogado
Demi : ai que raiva,mas eu vou da a volta por cima queridinha
Tiffany : voce vai la ?
Demi : conçerteza,e voces veem junto
(elas saem)
Selena Off
Miley On
Ja sei Eu vou colocar uma musica,nesse som,e começa a dançar e vou chamar o marcio,pra dançar comigo uhul..(miley coloca uma musica e começa a dançar)
Miley : dança comigo marcio ?
Marcio : e calro(demi,tif,sel chegam)
Ashlley : ARRASSA MILEY E MARCIO
Emily : UHULL
(demi encara miley)
*Vejam o olhar de demi para miley e de Miley para Demi*

(miley começa a sorrir da demi)
Miley OFf
Demi On
ela ta pensando o que ? que vai dançar com ele,e ainda por cima sorrir de mim,ah patricinha mecheu com a pessoa errada,agora que eu entro nessa dança baby(empurra miley e começa a dançar com marcio)
Miley : ta pensando o que louca ?
Demi : fica calada,vai ser melhor pra todos aqui nenem
Ashlley : não liga não miley,ela e louca assim mesmo
Demi Off
Miley On
Essa louca ta provocando..
Emily : essa garota e louca mesmo
Ashlley :  ela e a mãe dela
Miley : mas deixa,e melhor agente nem se juntar com esse "tipo"de gente
Continua
So 2 comentarios ? postem mas por favor e New que saudade de voce,voce tava sumida,aparece mais viu ? hehehe..
Sera que vai rola?Obrigado  pelo selo,to super feliz,por ter ganhado um..Bjs



3 comentários:

  1. Desculpe, ultimamente estou com muita coisa da escola pra fazer, tenho que passar o olhos nos blogs o mais rápido possível e correr para os livros!
    mas desculpe, assim mesmo!
    E sobre o Cap Rany, ficou muito bom, só quero ver o que vai dar!
    rsrs
    posta logo
    xoxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Ameeii!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A Demi se afogou de verdade!! Isso foi pra ela aprender a deixar de ser tão doida! Se bem que.. acho que isso não serviria de lição pra ela.
    A briga da Miley e da Demi tá demais!
    Posta logo, please!!

    ResponderExcluir