quinta-feira, 19 de maio de 2011

capitulo 10 + resposta aos comentarios

Reposta aos comentarios
Sera que vai rola? e tipo rebelde mesmo,o joe vai namorar com a demi,ai eles vão terminar,ai que começa stemi,e depois jemi,agora tem que ler os capitulos pra saber qual vai ser o casal stemi ou jemi 
Tiffany : claro que não,ela sabe atuar bem,deve ser mentira dela
Selena : e mesmo,deve ser mentira
Selena Off
Miley On
Camille : Tem uma aluna se afogando
Miley : não marcio,e atuação da demi,ela e uma mentirosa,não se preocupa ela ta fingindo
Emily : e mesmo
Demi : SOCOROOO EU TO ME AFOGANDO
Marcio : ai meu Deus ela ta se afogando(corre pra salva-la)
*Depois de 5 minutos*
Miley Off
Narrador On
Marcio tira demi do mar,e faz respiração boca-boca nela
Narrador Off
Ashlley grenne On
Miley : nossa,ela tava se afogando mesmo
Emily : tadinha(demi se levanta)
Demi : Obrigado marcio
Marcio :  por que voce não disse que não sabia nadar ?
Demi : hãn,por que,ai marcio eu to cansada,to com preguiça ate de falar depois eu te falo
Marcio : ta bom então
Demi : vou pro meu quarto
Tiffany/selena : eu vou com ela
Ashlley grenne Off
Nick On
Nick : joe o motorista ja ta te esperando
Joe : ta bom,mas não e pra voce falar disso pra ninguem,voce ouviu ne ?
Nick : claro pow,voce em conhece eu não diria
Joe : então Fallow,ate  mais tarde
Nick : ta bom cara(joe sai)
Nick Off
Selena On
Tiffany : demi voce tava fingindo ou tava se afogando de verdade ?
Continua
Obrigado pelos comentarios gente,espero que voces estejam gostando,desculpa por ter sumido,Bjs...





3 comentários:

  1. não tem problema!
    mas não deixa de postar hein!
    ficou mt bom!
    xoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. Ameeii!
    Agora eu fiquei realmente na dúvida se a Demiziita tá falando ou não a verdade...
    Beijos de morangos com açúcar!!

    ResponderExcluir