segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capitulo 5

Demi : então voce tem que falar com o diretor e perguntar pra ele
Tiffany : então vamos la ?
Demi: Vamos(elas vão na direção)
*Na direção*
Demi : eu te espero aqui
Tiffany :ta bom(Ela entra)
Tiffany : O diretor ta ai ?
Secretaria : esta entre naquela sala ali
(TIFFANY ENTRA)
Tiffany :eus ou nova aqui e queria saber se tem jogos escolares ?
Diretor : não aqui não tem
Tiffany : mas eu vim pra ca jogar os jogos escolares
Diretor : como e o seu nome ?
Tiffany : tiffany thornton
Diretor : a sua ficha esta aqui
Tiffany : e por que eu estouaqui ?
Diretor : Isso eu não posso falar
Tiffany : alguem paga pra mim ne ? quem e ? sãomeus pais ?(diz chorando)
Diretor : Senhorit tiffany eu não posso falar
Tffany : POR FAVOR FALA
Diretor : alguem paga pra voce estudar aqui
Tiffany :e quem e ?
Diretor : e uma pessoa que cuido de voce quando voce era pequena
Tiffany :  me fala quem e
Diretor : Não,e pode ir pro seu quarto
Tiffany : Ok
*FORA DA DIREÇÃO*
Demi Off
Narrador On
Demi tava parada no corredor ate que alguem segura ela
Narrador OFF
Demi On
Demi : AI ME SOLTA
XxX : Não fala mas da ashlley grenne,não se entrometa na vida dela
Demi : vai proteger a vaca grenne,tão lindinho protejendo a namoradinha vaca
Joe : Voce ja ta avisada(ele sai)
Demi : quem essa barbie ta pensando que e,se ele pensa que vai ficar assim,ele ta muito enganado,eu vou dar o troco..(Tiffany ve demi)
Tiffany : Voce tinha razão alguem paga pra eu estudar aqui
Demi :ah serio ? bom pra voce
Tiffany : o que foi que aconteçeu?
Demi : a barbie(joe)me agrediu,se ele pensa que vai ficar assim,ele ta muito enganado..
Tiffany : Vamos pro quarto
Demi: Umora
*NO QUARTO*
Demi Off
Tiffany On(alguem entra no quarto)
Secretaria ? pro patio agora,o diretor quer falar com todos os alunos
Demi : Ninguem merece mesmo(secretaria sai)
Tiffany : vamos e pode parar de reclamar(elas abrem a aporta)
XxX : Oi aqui e o quarto 17 ?
Demi : e sim voce e desse quarto ?
XxX : Sim sou
Tiffany : eu tambem,agora joga sua mala ai no quarto e vamos pro patio o diretor quer falar com agente(demi joga a mala da xxx no quarto e elas vão propatio)
*NO PATIO*
Tiffany Off
Diretor On
Alunos e alunas,Aos novatos Bem vindos ao colegio "High school elite" e ja que voce não sabem,todos os alunos irão para um clube passar uma semana la,como boa vindas..
Demi : Ninguem merece mesmo,eu não quero ir não(GRITA)
Continua
To super feliz que voces estão gostando da minha historia e aos blogs que estão nos comentarios,eu estou lendo a fic de voces e vou divulga-las e obrigado por tudo..Bjs

4 comentários:

  1. So kero ver o que vai acontecer!
    POSTA LOGOOOOO
    xoxoxoxoxoxxo =)

    ResponderExcluir
  2. Ah aqi é a isabel lovato tá linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei!!
    Coitada da Tiffany! Não pode saber se são os pais dela que pagam a escola!!
    A Demi é muito doida!! Fica gritando no meio da escola!!
    Super hilário!!!!
    Beijos de morangos com açúcar.

    ResponderExcluir