segunda-feira, 16 de maio de 2011

Capitulo 9

Miley : Vamos meninas ?
Ashlley : vamos(elas saem)
Miley Off
Demi On
Demi : ai gente ele e tão lindo(diz olhando para marcio)
Tiffany : isso todos nos sabemos
Marcio : Vamos gente ninguem vai banhar no mar não ?
Todos - marcio e demi : ah não professor,eu não quero ir não
Demi : eu não sei nadar
Tiffany : então e melhor voce ficar bem londe do mar
Selena : pera ai mas voce não fazia natação ?
Demi : fazia,eu enganava que ia mas na verdade eu nunca fui
Tiffany : então nem pense em entrar no mar que ele e bem fundo
Demi : eu vou entrar nele agora(se levanta)
Selena : pera ai garota,isso e perigoso
Demi : não,eu vou enganar que eu to nadando,mas eu vou estar segurando em uma corda,ai depois eu vou enganar que estou me afogando ai o marçio vai me salvar
Tiffany : Vai com Deus
Selena : toma cuidado
Demi : eu sempre tomo
Demi Off
Joe On
*Ligação *
Paidojoe : Joe voce ora ppra uma cidade,ajudar um padre que estar la
Joe : pera ai mas por que ?
Paidojoe : vai ser o seu castigo por ter quebrado o carro
Joe : mas papai
Paidojoe : sem mas,voce vai pra la agora e vai fazer tudo que o padre-lhe pedir,o motorista esta indo te buscar,daqui 30 minutos ele chega ai(pai do joe desliga)
*Fim de Ligação*
Nick : e ai cara o que ele queria ?
Joe : eu vou ter que ir pra uma cidadezinha pobre ajudar um padre e fazer tudo que ele pedir
Nick : Cara voce ta ferrdao(começa a rir)
Joe : Olha não e pra oce dizer nada disso pra ninguem
Nick : pode deixar cara,isso vai ficar so entre nos
Joe Off
Narrador On
Joe e nick estavam conversando,mas o que eles não percebram era que a Camille Belle estava ouvindo tudo...
Narrador Off
Joe On
joe : então xau cara eu vou tomar um banho rapido
Nick : fallow cara(joe e nick saem)
Joe Off
Camille belle On
Então quer diquer que o joe vai pagar serviço comunitario muito bom saber disso,agora eu vou ver onde as garotas patricinhas estão,elas conçertezam devem estar fofocando alguma coisa e eu preçiso oouvir...ah ola elas eu vou me esconder aqui e ouvi o que elas estão falando
Miley : ah gente eu não sei o que a filha do diretor a camille belle veio fazer aqui,todos a odeiam
Emily : nem eu sei,ela e super chata,e se acha
Ashlley : e quer ser melhor do que os outros
Miley : voces sabem como e dificil ser eu ne ? ter que aguentar essa garota chata camille e ainda aguentar a demi,ai meu Deus esse mundo ta perdido
Ashlley : pois e ne(camille belle sai)
Miley voce não sabe por que eu estou aqui ? pois logo-logo voce sabe-ra(fala com ela mesma)
Camille Belle Off
Demi On
Agora e so eu pergar essa corda aqui e pronto(demi cai) AI MEU DEUS EU TO ME AFOGANDO(DIZ GRITANTO)SOCORRO E SERIO
Demi Off
Selena On
Selena : parece que ela esta se afogando de verdade,sera se e serio ?
Tiffany : claro que não,ela sabe atuar bem,deve ser mentira dela
Continua
A demi esta mesmo se afogando ou e atuação ? O que voces acham ?
Beijos e se puderem postar mais comentarios eu agradeço..Bjs e estudem muito

3 comentários:

  1. Ficou muito bom!
    O Joe se ferrou! Coitado do meu fofo... Mas, ele merece.
    Eu acho que a Demi tá falando a verdade...!
    Posta logooo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amore to eu aqui denovo.
    E so pra tirar uma duvida joe vai ficar com demi.
    o histilo dessa historia en tipo rebelde.

    ResponderExcluir