sábado, 7 de maio de 2011

Capitulo 4

Secretaria On
Que barulho e esse ? ta vindo do guarda roupa
Secretartia : O QUE E ISSO ASHLLEY GRENNE E JOE JONAS ?
Ashlley : eu tava falando com o joe 
Secretaria : Engraçando eu não vi voces conversando eu vi voces se beijando
Joe : se beijando HAHAHA que nada eu tava arrumando o guarda roupa 
Secretaria : Joe voce sabe que os garotos não podem entrar no quarto das garotas ne,e nem beija-las no colegio.
Joe : Desculpa,voce sabe ne eu acabei de voltar de um acidente e to assim tão triste,e vou ficar mais a inda por que voce vai dizer pro diretor e eu vou ser suspenso(falou com uma cara de super triste)
Secretaria : Ta bom so dessa vez eu não vou dizer pro diretor agora vamos sair daqui
Joe : Pode deixar (ASHLLEY,JOE E A SECRETARIA SAIEM)
Secretaria Off
Demi On
Então quer dizer que a Vaca grenne falou que a miley e metida,virgem e e super chata,nossa essa vaca grenne e uma falsa mesmo(a emily entra no quarto)
Emily : Voce ainda ta aqui sua falsa
Demi : falsa olha pra vaca grenne e diz isso pra ela
Emily : Como assim ?
Demi : cuidado com as amigas,as vezes elas são falsas demais e falam demais
Emily : O que ela fez ?
Demi : Xau e foi bom falar com voce(demi sai)
Demi Off
Emily Osment On
Como assim falsa,e falar demais a miley preçisa saber disso vou ligar pra ela,pra ela vim pra ca
Ligação 
Emily : vem ´pro seu quarto agora
Miley : ta bom(emily desliga)
Depois de 10 minutos
(miley entra)
Emily : eu preçiso te contar uma coisa
Miley : Pode contar
Emily : a demi falou que a ashlley grenne e falsa e que ela anda falando demais
Miley : e dai ?
Emily : a ashlley conçerteza falou alguma coisa nossa pra alguem
Miley : Claro que não emily,a ashlley não e falsa(demi e ashlley entram)
Emily : Fala demi o que voce falou pra mim sobre a ashlley
Demi : eu não sou fofoqueira 
Ashlley : Que eu falei ? e mentira dessa vadia ai
Demi : A unica vadia aqui e voce vaca grenne
Miley : Calma ai meninas
Demi : Fica calma voce
Emily : Fala por favor demi
Ashlley : e mentira dela,voces não percebem isso,ela e uma mentiora
Demi : Não foi voce que falou da miley pro joe,vaca grenne(empurra a ashlley)
Miley : Pro joe ?
Ashlley : Não me empurra sua louca,e mentira dela miley,ela e uma mentirosa
Demi : Serio vaca grenne ? então perguta pra secretaria,que eu tenho certeza que ela viu voce mais o joe
Ashlley : Não me provoca demi !!(empurra demi)
Demi : Garota eu faço essa essa tua cara fica rocha
Emily : Fala demi,por favor
Demi : Vai ficar na duvida ne miley,de quem ta falando a verdade,sera que so eu ou a sua amiguinha oferecida ?
Ashlley : Vai se ferrar garota
Demi : Xau pra voces que eu tenho mais o que fazer(demi sai)
Ashlley : Não acredita nela miley,ela e uma mentirosa.
Miley : eu sei que voce ta falando a verdade ashlley
Emily : Ah ta sei...0/
Miley : agora vamos sair daqui que eu preçiso de ar puro(elas saem)
Emily Off
Miley On
Miley : Olha aquela garota,ela se veste como homem,vamos la nela..
Emily : Oi 
XxX : Oi(tenta fazer toque de mão mais as garotas não sabem)
Miley : voce e bolsista ?
XxX : Não,eu sou orfã,eu vim estudar aqui por que eu vou participar dos jogos escolares
Miley : mas aqui não tem jogos escolares,eu estudo aqui a 4 anos e nunca teve
XxX : Não,tem sim,eu vim pra cá pra jogar
Ashlley : Não tem mesmo
XxX : Xau(ela sai)
Miley Off
Demi On
XxX : E AI
Demi : ai que susuto,que me matar e ?
XxX : Claro que não
Demi : Oi(bate na mão da XxX)
XxX : Pelo menos alguem que sabe fazer um toque de mão
Demi : nem me fale,aqui so tem patricinha
XxX ; Acabei de passar por tres patricinhas
Demi : Ja sei ate quem e
XxX : Mas então prazer tiffany
Demi : Prazer Demi,qual e o numero do seu quarto ?
Tiffany : O 17
Demi : ah então vamso la deixar suas malas
Tiffany : ta bom(elas vão)
*NO QUARTO 17*
Demi : cade seus pais ?
Tiffany : eu não tenho pai e mãe,eu sou orfã
Demi : eu sempre quis ser orfã
Tiffany : Voce não sabe o que e ser orfã,agente sente falta de uma mãe e de um pai
Demi : se voce conhece minha mãe voce me entenderia,mas então voce e bolsista
Tiffany :  não e que eu vim jogar os jogos escolares,mas uma menina me disse que aqui não tem jogos escolares
Demi : então voce tem que falar com o diretor e perguntar pra ele
Continua
E ai voces estão gostando ? postem comentarios so pra mim saber se voces estão gostando ou não por favor..



5 comentários:

  1. ameeeeeeeeeey
    posta lgooooo
    xoxoxoxoox =)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh nova seguidora posta logo!!!!tô amando essa história!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh vai lar no meu blog,e se quiser comenta!!!,por favor!!!!
    beijosss!!!!
    http://jemi-storys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Divulguei sua fic *--* divulga a minha tbm ? http://jeminossoamornaotemfim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameeii!!
    Tiffany na história!!UHUUUU!!
    Beijos!

    ResponderExcluir