sábado, 4 de junho de 2011

Capitulo 16

Marcio : Ok demi,depois eu falo com voce,e alunos,podem ir(demi,tiffany e selena saem)
Miley : AFF,vamos emily
Emily : vamos
Tiffany Off
Joe On
Joe : pronto terminei
Padre : voce ja vai ?
Joe : claro que ja,ja ta ficando tarde
Padre : voce não vai esperar o motorista ?
Joe : ele disse que ia vim que hora ?
Padre : a uma hora atras
Joe : eu pego um taxi,onde tem taxi por aqui ?
Padre : na rua de cima
Joe : então ta xau(joe sai)
*Joe em uma rua desconhecida*
Joe Off
Narrador On
Joe esta em uma rua desconhecida,ele não conhece nada desse lugar,ate que vin diesel e mas 4 caras chegam e falam
Narrador Off
Joe On
Vin diesel : eu no disse que ia ter vigança
Joe : cara era brincadeira
Vin diesel : quem meche com o meu irmão emche comigo
Joe : não faz nada comigo por favor
Vin diesel : galera vamos bater nele
Joe Off
Narrador On
o vin diesel e os homens que estvam com ele,começam a bater no joe,eles batem bem forte,que sai ate sangue da boca e do nariz de joe..
Narrador Off
Emily On
Emily : achei ele,olha  miley e aquele ali garoto ali
Miley : aquele ali,que ta bebendo refrigernate ?
Emily : sim e ele
Emily Off
Demi On
Demi : como e que eu to gente ?
Selena : linda
Tiffany : linda,mas me explica uam coisa,o lançe que voce caiu no mar era serio mesmo ?
Demi : era serio,por um momento eu pensei que eu ia morrer
Selena : o marçio deve querer falar com voce sobre isso
Demi : conçerteza,eu vou dar uma de coitadinha
Selena : voce não presta(marçio abre a porta e entra)
Marcio : Oi meninas,então demi eu vim falar com voce sobre o lançe que voce caiu no mar.voce ja ta bem ?
Demi : claro que sim,tiffany e selena o dylan não tava chamando voces não ?
Tiffany : ah e mesmo
Selena : não ele não ta me chamando não(tiffany belisca selena)
Selena : ah e mesmo tinha ate me esqueçido,ele tava nos chamando mesmo
Demi : então podem ir(tiffany e selena saem)
Demi : então pode falar
Continua
quem eo garoto que a emily esta gostando ? e o joe ? demi ?

2 comentários: