segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capitulo 1, 1 dia de aula

Miley Cyrus On

Oi..voce deve estar se perguntando,quem eu sou ?Meu Nome e Miley Cyrus,eu tenho 15 anos,ta bom e mentira,eu tenho 14 anos,eu sou bem legal,mas eu sou muito timida,a partir de amanha começa as aulas,e como sempre eu não quero ir,por que,ninguem em conheço naquela escola,e olha que eu não sou novata,eu sou veterana,e isso ai veterana,mas ninguem me conheçe,as unicas pessoas que me conheçem são as pessoas da minha sala,eu sou tipo uma senhorita ninguem naquela escola,mas graças a Deus eu tenho alguem lá,que me tira do tedio,que e nada menos que Demi Lovato,a garota mas legal do mundo,eu amo ela,ela e tipo uma irmã pra mim,e tambem tem a Selena gomez,ela e bem legal,mas ela e muito criança,mas eu gosto dela,então,agora eu vou ligar para minha melhor amiiga,Demi Lovato..
Ligação
Miley Cyrus : Alô
Demi Lovato : E ai mulher
Miley : e ai menina,amanha e o primeiro dia de aula,ta ançiosa ?
Demi Lovato : Nenhum pouco,odeio a escola,se eu pudesse nem estudava..
Miley : Voce e a garota mas estudiosa que eu conheço
Demi Lovato : Hahaha engraçadinha,mas eu to ançiosa para ver os novatos
Miley : Sabia
Demi Lovato : ei passa na minha casa amanha 7:00 ta bom ?
Miley : Ah não e muito cedo
Demi Lovato : ah por favor
Miley : ta bom,Xau ate amanha
Demi Lovato : pera aew,preçiso te fazer uma pergunta
Miley : O que ?
Demi Lovato : Tu ainda gosta do Jonas ?
Miley : nenhum pouco,ele e  passado e voce esqueçeu o(demi interrompe)
Demi Lovato : nem me fala o nome dele,e sim eu o esqueçi
Miley : ah Sei hahaha,então xau
Demi Lovato : xau e não esqueçe de passar na minha casa..(Miley desliga)
Miley Cyrus Off
Demi Lovato On
Depois de 1 dia

E hoje e isso ai,escola,aulas,professores chatos,nerd's,indiotas,gatinhos,novatos...Nesse ano eu sou veterana,eu vou jogra isso na cara dos novatos pra sempre,hahaha ate que enfim eu sou veterana,Demi Lovato Veterana,e isso AEW,agora eu demi lovato VETERANA,vai tomar sue banho e ir se arrumar pra ir pra escola...
Depois de 30 minutos
To pronta agora e so esperar a miley,e ela como sempre se atrasou..(MILEY BATE NA PORTA)
Miley : e ai vamos ?
Demi : Vamos(elas vão)
Miley : e ai como foi as ferias ?
Demi : Uma chatice e as suas ferias ?
Miley : ah foi legal..
Demi : entendo o seu legal...
Miley : quer geladim ?
Demi : so voce mesmo pra comprar geladim umas 7:2 da manhã
Miley : e isso ai eu sou original
Demi : ah e muito...
Miley : ta bom..voce consgeui,fazer eu desisti do meu geladim..
Demi : e isso ai eu sou 10..
*Chegaram na Escola*
Selena : e ai meninas,como foram as ferias ?
Miley : legal
Selena  : chatice
Selena : ninguem vai pérguntar como foi as minhas ferias ?
Demi : to sem interesse
Miley : ah fala eu queor ouvir
Selena : foi muito legal;;
Miley : so isso ?
Selena : e(a professora chega)
Professora : Vá se sentar selena gomez
Selena : pode deixar professora
Professora : e ai como foram as ferias de voces ?(ashley tisdale se levanta)
Ashley tisdale : assenhora quer saber como foi as minhas ferias ? então eu vou-lhe contar,minhas ferias foram clubes,fama,piscina e etç
Corbin Bleu : Olha que legal a patricinha se divertiu naa ferias dela
Ashley tisdale : Panaca
Professora : Parem agora,se sente ashley tisdale
Continua
E ai gostaram ? e anonima pode deixar que a vanessa hudgns vai ser uma das novas personagens,e obrigado,mas e ai gostou do 1 capitulo ?







4 comentários:

  1. posta, posta, posta moere ta lindo .

    ResponderExcluir
  2. Oi,sou o anonimo do post passado e eu amei!posta a Vanessa hein?Ta muito legal,continua!

    ResponderExcluir
  3. Ameei!!
    Coitada da Sel, foi ignorada pelas meninas!
    Ah, o que é "geladim"?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi,sou a anonima de sempre(?)O do Vanessa,rsrsrs,Pra pedi pra vc POSTA
    P
    O
    S
    T
    A
    !

    ResponderExcluir