quinta-feira, 30 de junho de 2011

Capitulo 5

Gente me desculpem eu errei,o novo personagem michel musso não e irmão da Miley Cyrus e sim da Demi Lovato,me desculpem espero não te deixado voces confusos..
*Na sala de teatro*
Selena : Oi meninas
Miley : oi,pensei que voce ainda não tivesse chegado
Selena : nam,eu cheguei faz hora
Demi L : e ai taylor como vai ?
Taylor : ah to na boa(3 garotos chegam e um pega na mão da demi)
Demi : Oi ?
XxX : Oi,taylor(abraça a a taylor)
Taylor : Oi joe e ai como e que ta ?
Joe : ah vou indo ne(demi fica olhando pro joe)
Selena : Cara,mas tu e chato
Joe : mina,no to nem falando contigo,nem te conheço,pra tu vim falar comigo..(joe senta do lado da Demi)
Nick : Eh joe,tu vai p´ro treino amanha ?
Joe : vou,tu vai zac ?
Zac : vou tambem ne(zac e nick senta na mesa,que esta joe e demi)
Joe : Oi
Demi : Oi(demi sai da sala de teatro e selena vai atras dela)
(Demi vai no banheiro e selena vai atras)
Selena :Oie e ai como e que ta ?
Demi : Oi,hahah foi engraçado voce brigando mas o joe
Selena : kkk.vamos pra lá agora ?
Demi : Vamos
(elas voltam pra sala de teatro)
Miley : Por que voce saiu(cochichou no ouvido da demi)
Demi : sei lá
Miley : Depois agente conversa
Demi : ta bom(professor de teatro chega)
Professora : Bom dia gente
Alunos - joe : Bom dia
Joe : Boa tarde
Professora:  hoje e o primeiro dia de aula de teatro pra voces,então hoje agente vai conversar,primeiramente,aqui não e lugar pra mulecagem,aqui voces vão se expressar,eu sei que muitos aqui não tão nem ai pra mim,mas enquanto voces estiverem aqui voces vão me respeitar..
eu quero sabe o nome de cada um agora,cada um vai falar seu nome...
Demi : Demi Lovato
Taylor  : Taylor Swft
Miley : Miley Cyrus
Corbin : Corbin Bleu
Vanessa : Vanessa Hudgns
Joe : Joe jonas
Zac : Zac efrom
Nick : Nick jonas
Ashley : Ashley Tisdale
Lucas : Lucas Gabreel
e outros alunos
Continua
O que vai aocntecer ? Joe gostoud a demi ? selena sente alguma coisa por joe jonas ? e taylor,gosta do joe ? Isso veremos nos proximos Capitulos..





Um comentário: