quinta-feira, 23 de junho de 2011

Capitulo 3,Cade meu abraço ?

Tiffany T : ah que nada?humrum sei(zac efrom chega)
Zac E : taylor voce viu o joe ?
Taylor S : ele tava bem aqui a uns 5 minutos
Zac E : ah ta
Taylor S : cade meu abraço ?(Zac efrom sai e não a abraça)
Tiffany T : nossa que foi isso ?
Taylor S : ah nada vê
 Taylor Swft off
Joe Jonas On
Joe : Oi meu amor(abraça a XXX)
XxX : Oi seu lindo
Joe : e ai como e que ta ?
XxX : Ah to bem mas tava morrendo de saudade de voce
Joe : ah
XxX : E voce no tava com saudade não ?
Joe : não,hahah voce sabe que eu tava
XxX : Como foi a ferias seu bobo ?
Joe : foi boa,xau(ele sai e abraça outra garota)
Joe Off
Demi On
Selena  : ah gente,sabado vai te um desfile da fofe no Timbira Shopping,vamos ?
Miley  : Ah selena,eu no vo não!!
Demi  : Ah eu vou!!
Miley : Olha que conhecidencia a abertura dos jogos escolares e um dia antes do desfile na Fofe
Selena : Pior que e mesmo
Demi : e outra conhecidencia o shopping e na rua no centro de convençoes,e a abertura dos jogos escolares e no centro de convençoes.
Selena : ah e mesmo,mas mudando de assunto voce esqueçeu o jonas miley ?
Miley : Claro que sim
Selena : e voce demi esqueçeu o(demi a interrompe)
Demi : se voce falar o nome desse menino eu juro que eu te mato
Selena: me mata naum,mamãe no deixa naum *-*
Miley : e inpreçionante como tu e criança
Demi Off
Zac efrom On
Zac : e ai joe 
Joe : e ai mano
Zac : tu viu a vanessa ?
Joe : acabei de falar com ela
Zac : Vamo la na samara(eles vão)
Zac Efrom Off
Continua
e ai estão gostando ? eu sei que esse capitulo não ficou muito bom e ainda ficou muito pequeno,mas no proximo capitulo vai ser grande e vai ter um pouquinho de jemi e de zanessa...
Let´s Lanza Oi..pode deixar eu vou começar a postar mas rapido..E ai gostou desse capitulo ?
Sera que vai rola? Que bom que voce gostou..mas e ai ta gostando ?
♥ S_Lima ♥ que bom que ta gostando..e obrigado





3 comentários:

  1. ta otimo amore, posta logo.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oie Rany miiiil desculpas o sumiço, eu tive que viajar e estou ajudando o Roña no teatro - meu primo lindo vai fazer um papel num teatro aqui! - bom eles roubaram minha idéia, mas o importante é que o roña continue...
    bom ao que interessa
    o cap ta muito bom!
    eu to amando!!!!
    posta lgooooo
    xoxoxoxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. Oi,vc viu que sou nova seguidora?E sobre o capítulo ta lindo!Vc escreve muito bem!Continua assim....
    xxxxxxx

    ResponderExcluir