domingo, 26 de junho de 2011

Capitulo 4,me abraça ?

Novo personagem
Michel Musso
ele e irmão da Miley cyru
Zac efrom Off
Demi Lovato On
*Acaba o recreio,na SALA*
Professora : Alunos,eu vou te que ir no hospital então não vai te mas aula,a menos se alguma professora queira da um horario de aula aqui pra voces
Demi : nao professora,no tem mas nennhuma professora que queira da aula pra gente,então VAMOS EMBORA
Profesora : Podem ir embora,mas não se esqueçam que hoje tem aula de teatro a tarde..(todos vão embora)
Demi Lovato Off
Taylor Swft On
Taylor S : tu sabe se o 1 ano A ja foi embora ?
Tiffany : não por que ?
Taylor  S: por nada
Tiffany : ah por que o joe do 1 ano A ne ?
Taylor S : ah claro que não
Tiffany : humrum sei..mas voce sabe que o o joe e do tipo mulherengo,e borsal,e muito afobado e ainda por cima chato..
Taylor S : acredite,eu não to afim dele,mas o zac efrom e um gatinho ne ? kkk
Tiffany : e como, um garoto como ele agente so encontra em outro planeta,ele e do 2 ano A tambem ne ?
Taylor S : e sim...
Taylor Swft Off
Narrador On
O zac vai no bebedor bebe agua,ele ver uma garota que ele conheçe e vai falar com ela..enquanto isso demi e mley vão na biblioteca ver uns livros...
Narrador Off
Zac Efrom On

Zac : quanto tempo
XxX : E como,eu acabei de falar com o joe
Zac : ele me disse que tinha falado com voce
XxX : Nossa voce ta lindo
Zac : e voce ta muito linda tambem..
Vanessa : me  abraça ?
Zac : nem preçisa pedir (abraça ela)
Vanessa:  mas então xau,que eu tenho que ir pra minha sala ne ?
Zac : ah e,eu tambem kkk
Vanessa : xau
Zac : Xau(els vão pra sua sala)
Zac Efrom Off
Demi Lovato On
*Na biblioteca*
Demi  : olha esse livro aqui e bom
Miley : voce vai pegar esse ai ?
Demi : vou
Bibliotecario : assinem o nome de voces aqui(elas assinam)
Demi : pronto,xau raimundo(raimundo e o nome do bibliotecario)
Raimundo : Xau
*elas vão embora*
Miley : tu vem mesmo pra aula de teatro ne ?
Demi : venho e e pra tu passar na minha casa 115
Miley : ta bom pode deixar..
Miley : ah e cade sue irmão ?
Demi : ta em casa
Miley : porque ele não foi pra escola ?
Demi : preguiça
Miley : ah então xau,e e pra tu passar aqui em casa
Demi : ta bom..(miley mora perto da casa da demi)
*Depois de 5 minutos,miley chega na casa dela*
Demi : e ai preguiçoso
XxX : E ai chata,que eu sou obrigado a chama de irmã
Demi : eca voce ta bebendo agua na boca
XxX : Queria que eu bebesse na onde pelo nariz ?
Demi : sabia que tem copo ? ah eu tenho o pior irmão do mundo
Michel : Desculpa mana,da proxima vez eu uso copo
Demi : hoje tem aula de teatro 1:30 tu vai ?
Michel : naum,eu vou joga bola
Demi : eita menino estudioso
Demi Lovato Off
Miley Cyrus On
*Depois de 1 hora*são 13:05
Miley : pronto agora e so esperar a demi(demi chega)
Miley : Oie vamos
Demi : vamos
*Vejam como elas estavam*
*Elas chegam na escola*
Taylor S : oi meninas
Miley : e ai taylor
Demi L : a aula ja começou ?
Taylor S : ainda não
Demi : cade a selena ?
Taylor S : não chegou,vamo la pra sala de teatro ?
Miley : vamos
*Na sala de teatro*
Contiunua
Gente eu sei que eu disse que nesse capitulo ia ter jemi,.mas não deu pra mim colocar jemi nesse capitulo aqui,mas coloquei zanessa,e ai voces gostaram de zanessa ?Beijos e aproveitem o domingo
New sua sumida,sabia que voce faz falta ? aparece mas viu kkk
Let´s Lanza Obrigado e sei sim que voce e nova seguidora,a anonima de smepre ne ?kkkk ki bom que voce ta gostando..
Sera que vai rola? Obrigado..




4 comentários:

  1. rsrsrs pode deixar!
    CARA TA MUUUITOOO BOOOOOOM!
    posta loogoooooo
    xxoxoxooxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. Hi,ta muito legal,como sempre foi e eu gosto sim de zanessa!Posta rápido
    xxxxxxx((((((((((:

    ResponderExcluir