quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capitulo 2,Como e o nome dele ?

Novos Personagens
Corbin bleu
Vanessa Hudgns
Tiffany thornton
Dylan Sprouse
Cole Sprouse
lucas grabeel
Capitulo 2,Como e o nome dele ?
Professora : Parem agora e se sente ashley tisdale
Ashley : AFF
Professora : eu tenho um aviso pra voces ?
Taylor Swft : Vai ter aula dia de sabado ne ?
Professora : não e que(taylor a interrompe)
Taylor :Swft : Dia de domingo ne ?
Professora : que dizer não e que(taylor a intterompe)
Taylor swft : ah ja sei e que(ashley tisdale a interrompre)
Ashley : Cala a boca e deixa ela fala
Taylor swft : eu so ia pedir pra beber agua chata
Professora : a partir de hoje voces vão ter aula de teatro a tarde..
Demi Lovato : ah não professora,eu tenho mas o que fazer,Oh que saco
Miley Cyrus : eu tambem não posso vim não
Selena gomez : agente,parem,vamos todos vim,vai ser legal !!
Ashley : pra voce ne nenen..
Professora:  eu não quero saber,e pra todos vim,e não vai ser so aula de teatro,vai ser aula de reforço tambem..
Corbin Bleu : Portugues e matematica tambem ?eu mereço mesmo
Professora : Não e so aula de portugues e mate..e tambem de musica e teatro..eu vou dar os horarios pra voces...( a professora entrega os horarios)
*Bate pro recreio*
Demi Lovato : e ai miley voce vai pras aulas ?
Miley Cyrus : ah não sei,mas eu acho que eu venho..
Demi : Ai que Tedio
Selena Gomez : vamos pro recreio ?
Demi Lovato : vamos,voce vem Miley ?
Miley : ah vamos
*No Recreio*
Selena : Vamos comprar lanche
Miley : To sem fome
Demi : Eu quero(selena gomez esbarra em um garoto)
Selena : ai desculpa
XxX : Te conheço ?(O XXX sai)
Miley : nossa voce esbarrou em um dos garotos mas populares da escola,VIVA A SELENA GOMEZ!!!
Selena : como e o nome dele ?
Miley : Joe jonas
Demi : ah gente vamos comprar o lanche
Selena : ah e mesmo.
Demi Off
Lucas grabeel On
Oi..e sim,eu sou irmão da ashley tisdale,e as vezes e dificl ser irmão de alguem que chama muita atenção,mas e assim mesmo,esse ano vai ser o ano de ASHLEY TISDALE E LUCAS GRABEEL,eu e a minha irmã vamos arrasar no festival de musicas,Acredite..!!
Ashley T : e ai mano,ja sabe que musica agente vai cantar no festival de musica desse ano ?
Lucas G : ainda não,mas eu tenho çerteza que agente vai arrazar..
Ashley T : como sempre,mas e o zac efrom e a vanessa hudgns ?
Lucas G : Ah deixa eles,eu tenho çerteza que eles não vão ganhar da gente..
Ashley T : mas e sempre bom ter o plano B
Lucas grabeel Off
Taylor Swft On
Taylor S : ai que saco mas aqui ta chato
Tiffany T : E como(o joe jonas aparece)
Joe j : Taylor!!(abraça ela)
Taylor S : Oh joe
Joe J : Xau taylor(el sai)
Tiffany T : Como ele consegue ser insuportavel,hein ?
Taylor S : ele não e assim
Tiffany T : pra voce ne,por que voce gosta dele
Taylor S : ah que nada
Continua

Ana Carolina pode deixar,eu vou tentar mudar minha escrita,e que bom que voce ta gostando da nova fic..
Anônimo Poxa,anonima,eu te amo hahaha,tira o anonimo ai..
Sera que vai rola? ah Obrigado..


4 comentários:

  1. Oi,finalmente me revelei,sou a anonima,é que tenho preguiça de entrar na minha conta e ela tava com uns problems,mas enfim sua fic ta arrasando!
    prefito
    continua postando hein???

    ResponderExcluir
  2. Posta logo! Não aguento mais de anciedade...Seu blog é muito mara! Posta rapido,não posso entra muio no PC(minha mãe tem aquele papinho,"vai estuda,sai do compútador,vai da proble ma de vista")
    p
    o
    s
    t
    a

    b
    j
    s
    !

    ResponderExcluir
  3. Posta Logo E aki esta um selinho pra vc http://loucosporjdnk.blogspot.com/2011/06/selinhos-partes-2.html

    ResponderExcluir