domingo, 2 de outubro de 2011

Capitulo 8

Selena : gente vamo la na lanchonete aqui na frente da escola ?
Demi  : vamos

(elas foram)
*Na lanchonete*
Miley : advinhem quem ta vindo pra cá
Selena : quem ?
Miley : o galinha da escola
Demi : joe
Joe : eu posso falar com voce ?
Selena : e claro
joe : eu to falando com a demi
Demi : e claro que sim
*demi e joe vão la fora*
Joe : Demi voce quer ficar comigo ?
Demi : hum..
Joe : eu te amo
Demi : nao joe.(ela vai embora)
*com selena e miley*
Miley : sera o que que eles estão falando hein ?
Selena : vamos ver
Miley : so se for agora
(elas foram)
Miley : cade a demi ?
Joe : ela foi embora
Selena : o que vc fez com ela ?
Joe : nada.
Miley Off
Zac On
Vanessa : sabe zac eu sempre te amei,e vc nunca ligou pra mim.
Zac : mas agora eu gosto de voce
Vanessa : isso mesmo,voce gosta de mim,mas não me ama e sempre vai ser assim,não adianta voce dizer que não,por que e verdade,voce ta sempre ai com um monte de menina,e vai ser sempre assim.(vanessa sai zac corre atras dela e fica frente a frente com ela)
Zac : eu te prometo que eu nunca vou te deixar,voce vai ser sempre a minha vanessa(ele beija ela)
 Vanessa : eu te amo
Zac : tambem.
Vanessa : agora vamos embora ne que ta todo mundo olhando.
Zac : vamos
Zac Off
Sterling On
Sterling : e serio corbin eu to gostando daquela garota que voce abraçou
Corbin : a demi ?
Sterling : e ela mesmo.
Nick : pelo o que eu to sabendo o joe ta gostando dela,e eu tenho certeza que ela vai ficar com ele.
Sterling : o joe não gosta de niguem.
Corbin : sera mesmo ?
Sterling : amanha mesmo eu vou falar com ela,vou me apresentar pra ela.
Nick : Boa sorte.
Continua
Desculpa gente por te demorado a postar,e que eu to sem net e por favor comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário