segunda-feira, 4 de julho de 2011

Capitudlo 7

Professor : os casais vão ser venessa hudgns e joe jonas,eu quero que voce joe olhe nos olhos da vanessa,pegue nas mãos dela e fala : eu te amo
Nick : pera i,esse momento e unico eu preçiso tirar uma foto
Joe : engraçadinho 
*Nick tira uma foto*

(joe pega na mão da vanessa e olha nos olhos dela)
Joe : professor eu não consigo (vanessa começa a rir)
Vanessa : e impossivel não rir professor
Professor : podem-se sentar que eu vou chamar outra pessoa,voce
XxX : Eu ? não p´rofessor,por favor
Professor : na-na-ni-na-não,pode vim,Como e o sue nome ?
XxX : Demi 
Professor : demi,eu quero leia essa frase aqui(ela lê)
Professor : nossa voce lê muito bem,palmas pra ela(todo mundo bate palma)
Demi : posso ir sentar
Professor : não,agora eu quero que voc eleia e faça gestos e ande
Demi : ah não professor
Professor : pode ir
(demi lê faz gestos e anda)
Professor : batam palmas pra ela,agora pode ir se sentar.
Miley cyrus Off
Demi Lovato On
Demi : que mico
selena : ah que nada
Miley : peixe
Demi Lovato Off
Sterling Knight On
Sterling : justin pergunta o nome dela ai
Justin : ta bom
Justin : ei como e o teu nome ?
XxX : Demi 
Justin : ah ta obrigado
Sterling : e ai ?
Justin : o nome dela e demi 
Sterling : hum
Sterling knight Off
Professor On
Professor : a aula acabou gente e obrigado pela participação de voces,e sexta feira tem teatro não faltem!(todos saem)
Professor Off
Vanessa hudgns On
Zac : vanessa(abraça ela)

.joe : e ai vanessa ei zac,vamos ficar la fora
Zac : vamos cara,xau vanessa
Vanessa : xau zac e joe(eles saem)
Taylor : voces tão namorando ?
Vanessa : Claro que não ta doida ?(ela sai)
Vanessa Off
Miley On
Miley : sabe demi voce lê muito bem(diz sorrindo)
Demi : para de me zoar
Miley : eu não to te zoando,mas e serio vc lê bem
Demi : o que foi que aconteçeu quando eu sai,fui no banheiro ?
Miley : ha nada
Selena : gente vamo la na lanchonete aqui na frente da escola ?
Demi  : vamos
Continua
gente postem mas comentarios,so pra mim saber se voces estão gostando..!

4 comentários:

  1. http://loucosporjdnk.blogspot.com/p/selo-selo-depois-eu-indico-os-10-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor,eu sou a rany Dias,voce se lembra de mim ? a dona do blog http://blogleticia-status.blogspot.com.br/ ? so que eu não mecho mas nele,então eu fiz outro,dá uma olhada,comenta e divulga por favor : http://selembredemim.blogspot.com.br/ voce não vai se arrepender .

      Excluir
  2. Parabés
    Você ganhou um selo meu *--*
    http://nathymary.blogspot.com/2011/07/selos-o.html

    ResponderExcluir
  3. Oi,dei uma sumida e não eu não estou gostando da história não,eu estou AMANDO !!!!Muito perfect!
    bjs posta rápido!

    ResponderExcluir